O amigo Caju se torna parceiro de ideias e projetos.
Há um tempo me pediu para criar um capacete e deu algumas ideias, como uma de um quebra-cabeça, desenho que já usou em suas criações, mas me deixou à vontade para fazer o que desse na telha.
Muitos sabem da paixão que ele tem pelos animais e pela natureza. Para a cor, tons de terra.
Tomei emprestado do Escher dois desenhos com animais, um para cada lado do capacete. O encaixe perfeito dos bichos sugere um quebra-cabeça, atendendo a sugestão inicial do Caju.
Num certo momento do desenho os bichos saem da simétrica formação atraídos por algo que chama sua atenção.
É a espada da FF, que com seu magnetismo atrai os bichos que querem coisas diferentes, não aceitam a mesmice e quebram as regras.
É o poder da marca FF Motorcycles.
E os bichos se soltaram. "Aê galera, vamos pra lá que tá legal".
E viveram felizes para sempre. E é isso. Acabou a estória. Mas vai começar uma boa história.
Caraculis Leo,a cada post você me surpreende,sempre fui fã de M.C. Escher, e não é qualquer um que da conta de pegar como referencia uma gravura reconhecida no mundo inteiro, retirar alguns elementos graficos, acrescentar outros, mudar a cor e nao cagar tudo.E você deu conta muitíssimo bem,ficou animal,fodastico, parabéns.
ResponderExcluirGostaria muito de ver o que você faria utilizando H.R.Giger como referencia.
Eu ja previa isso. Talento, e atitude sempre vem acompanhados de sucesso. Pra variar, mandou super bem Léo, lindo capacete. Em breve vou querer um pintado por você. Grande abraço, e prepare-se, muita coisa boa vem por ai em virtude desse dom que você tem....
ResponderExcluirValeu, Rodrigo! As obras de H.R. Giger são bem detalhadas e para serem usadas como referencia, a melhor técnica seria a aerografia, mas quem sabe um dia rola uma tentativa. Abraço.
ResponderExcluirSerjão, obrigado pelo comentário. Acompanho sua torcida e isso me deixa muito grato. Abraço.