terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capacete - Alex Atala - D.O.M.

 Um dia, rodando de carro em Vitória com o Caju, toca o celular dele e era o seu amigo Alex Atala encomendando um capacete. Caju disse que iria me pedir para fazer, que ele iria gostar. E eu fiz. Com muito cuidado para acertar, pois deveria ser uma coisa especial, para uma pessoa que faz coisas especiais.

 Um lado do casco recebeu desenhos delicados que podem simbolizar aromas em movimento no ar.

 O Caju havia me enviado um desenho feito pelo próprio Alex, uma marca pessoal que leva tatuada no braço.
 O desenho lembrando aromas ocupa metade do capacete,

 quando começa outro desenho, de uma grande mandala que ocupa todo o outro lado do casco.

 Esta mandala é formada por vários pequenos desenhos de coisas comuns no dia a dia do Chef Alex.
São garfos, facas, colheres, taças, legumes, frutas, temperos, peixes, fogo, panelas e mais aromas.

 E no centro de tudo, o cara feliz.

Mas feliz mesmo, eu fiquei, com sua atenção, simpatia, boas conversas e a demonstração de que ele gostou.

6 comentários:

  1. Po Leo, pára com isso meu.
    Que demais esses 2 capas. Parabéns na vera!
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. KKKKK, eu já tinha previsto isso tudo. To dizendo, se ta no caminho certo. Teu futuro é esse, pois seu trampo é muito bom e unico. "Eu te disse, num disse". Abrasss irmão, e se prepare para o sucesso...

    ResponderExcluir
  3. Se ele não gostasse a gente ia lá dava uma surra nel com um gato morto até o bichano miar !!!

    ResponderExcluir
  4. Desejo muita luz para o seu caminho.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Valeu, amigos!
    Caju, a luz é nossa, já ilumina nossos caminhos.
    hahaha, Hadys, te conheço e sei que está brincando, mas não precisa, ele gostou sim.
    Mesmo assim, se resolver jogar um bicho morto, esqueça o gato, jogue outro bicho, que voltará como um delicioso prato. Aí me chame para dividir com você. hahaha.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Grande Leo,
    Uma obra de arte...
    Mostrei para a Sílvia e ela já quer encomendar o dela.
    Continue em frente sempre.
    Abraço,
    Ronaldo.

    ResponderExcluir