segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Knucklehead sobre tela

3 comentários:

  1. Cara, conheçi seu blog agora, fiquei fã, já sou seguidor...eu nunca vi um trampo igual esse seu nos capacetes, muito fino, depois disso vou pensar 2x quando eu falo que desenho...putz fantastico...meus parabens!!

    Biagioni
    www.biagionikk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu camarada! Obrigado pelo elogio e por visitar o blog, está meio parado mas vai voltar logo. Vi o seu e gostei, boas fotos, parabéns! Abração.

      Excluir
  2. Existem dois artistas no Brasil que sempre me deixam sem palavras com seu trabalho, um é LÉo Dalla designer o outro CAmillo tuero tatoador.
    Pessoas brindadas com um dom que nosdeixam perplexos e felizes por estarem em nosso pais, pparabéns Léo.
    E obrigado pelo carinho e atenção que nos deu no evento, espero que um dia eu possa ter um trabalho seu em uma de minhas motos (ou em todas rsrs) saúde e paz sempre.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir