segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Garage Sale Vitória - Brindes






5 comentários:

  1. Caríssimo Leo Dalla, espero um dia poder participar de um Garage Sale, por esse e outros motivos me esforço ao máximo, gostaria que vc desse algumas opiniões sendo o Mestre que é, no meu projeto Bobber!!! Parabéns pelas realizações e trabalhos e obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Ô rapaz, eu vi sua moto no blog e tentei postar um comentário, mas não sei o motivo, não consigo postar comentários em nenhum blog, só no Circumano e no Lord of Motors. Vou ver o que é.
    No comentário que escrevi falei que estava gostando do resultado e na minha opinião trocaria o escapamento por um cromado com desenho parecido com as bobbers. Só isso. Está de parabéns!Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado grande Léo, estive revendo o projeto e vc realmente tem razão claro. Notei que o escapamento dela tá mais para Scrambler do que para Bobber que é a proposta. Vou mudar o desenho dele jogando as dois coletores para baixo e unindo em uma única saída passando pela parte mais baixa do quadro com a boca de escape em um ponto mais alto, posso colocar até uma escotilha maluca na ponta!!! Valew mesmo Léo Dalla muito obrigado pela opinião... abraço

    ResponderExcluir
  4. É isso, com o escapamento passando pela lateral um pouco mais embaixo, fica mais dentro da proposta e certamente vai valorizar o projeto. Tenho um amigo aqui no ES que faz coisas boas com inox e outros materiais. Dia desses vi um escapamento numa V Rod Muscle que ficou muito bom, com acabamento perfeito e me parece que não ficou caro. É o Caveira e seu tel é (27) 9734 0918. Não custa consultar, mas pelo que já vi, vc mesmo pode fazer a peça. Grande abraço. (ainda não consigo postar comentários em outros blogs)

    ResponderExcluir
  5. Tive outra idéia, a mecânica que utilizei me dá a opção de manter duas saídas laterais fazendo um caminho como sendo um chassi berço duplo na frente indo até a traseira com uma boca de cada lado com saídas laterais, minha cabeça agora está fervendo de tantas idéias!!! Obrigado pelo contato do Caveira, já está anotado, mas realmente eu mesmo irei executar o serviço... o que vc acha dessa nova idéia??? Valew grd abraço...

    ResponderExcluir