terça-feira, 2 de outubro de 2012

Desenho da foto do Dr. Hadys

 Uma das fotos de motocicleta que mais gosto foi feita pelo Dr. Hadys em uma das suas belas motos, uma flat impecável. É um auto-retrato onde o fotógrafo aparece refletido em várias peças cromadas. A foto é linda!
Tive o prazer de fazer o desenho dela.


 O contorno.

 Os primeiros rabiscos em diagonal.

 A foto tem muitos detalhes e tons suaves, decidi fazer o desenho com traços cruzados, assim se consegue nuances mais sutis.







É isso. Espero que tenha ficado à altura da foto. Foi bom fazer. O Hadys é um bom amigo e foi um prazer desenhar sobre uma foto sua. Logo o original chega aí, Doutor. Grande abraço.

8 comentários:

  1. Léo, que coisa linda ! Nunca imaginei uma moto minha sendo retratada por um artista, e sendo você a coisa tem ainda mais valor. Nada que eu vá escrever aqui vai chegar perto da alegria de ver essas imagens.
    Um grande abraço e muito obrigado !!!

    ResponderExcluir
  2. Sei que as imagens por si só já dispensam comentários, mas fiz questão de passar aqui e dar os parabéns pelo seu talento. Não que o Hadys mereça, mas a foto realmente ficou boa (hahaha!).
    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Allan, mas a foto do Hadys é muito boa mesmo! Abs

      Excluir
  3. É um gênio. Se liga no detalhe da porca que segura a mesa superior... Você é o cara Leo, muito foda o trabalho, mais uma vez parabéns pela obra.....

    ResponderExcluir