quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Confusão

Que coisa mais chata lidar com este assunto da Moto Playboy.
Além de ter o trabalho de fazer o projeto, ter a autoria trocada, ter que ouvir promessas de solução mentirosas, ter que explicar para um monte de gente que pergunta sobre o caso, perder um tempão que poderia ser usado para outras coisas, ainda tira a cabeça do foco do trabalho, amigos, família, é um verdadeiro saco cheio. Uma confusão.
Mas eu não poderia simplesmente ignorar tudo isso, é uma questão de respeito, por mim e pelos vários amigos que se manifestaram ajudando a divulgar a mentira, com a finalidade de chegar à verdade.
Gostaria de citar todos, mas eu mesmo não sei de todos, a cada dia vejo novas postagens em blogs que nem conhecia, mas aos poucos irei falar com todos, um por um, mostrando minha gratidão.
O que eu tinha que fazer, já fiz: entrei em contato com a pessoa que me pediu o projeto, com o diretor de redação da revista, e ontem enviei um e-mail para o Jeff (o amigo Lobo já tinha contactado com ele recebendo a resposta, mas achei correto eu também informá-lo), que me respondeu rapidamente negando que o projeto era seu, afirmando que não tinha como explicar e se colocando à disposição para ajudar no que for preciso. Obrigado, Jeff!
Bem, acho que já fiz o que deveria fazer. Como sou um cara de imagem e não de palavras, deixo para quem entende, continuar a cuidar do assunto.
Vou criar alguma coisa...

2 comentários: